sábado, 25 de abril de 2009

Template Fashion Vector Girl - Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.
Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvida? contato@evelyns-place.com
Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!
- Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.






INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------


Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.
Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------

38 comentários:

  1. Olá Evelyn esta magnico parabéns
    já peguei o meu.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oii eu tentei colocar no meu blog..Mais ñ consegui ...Tava dando erro toda hora !!Oque eu faço ??

    Por favor mandeme um e-mail me explicando..

    toppinkgirls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,achei muito lindo,Evelyn!!!
    Só que quando fui baixar no meu blog
    deu erro varias vezes.
    Seria possivel vc verificar.
    Agradecida.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. espero conseguir desta vez, pois estou tomando uma surra danada para mudar o vizual do meu blog.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. oi!!! é lindo este template e keri mete-lo no meu blog mas não tenho o winzip pk se paga e não sei como mete-lo no blog me pode dar o HTML?

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelym.. está lindo...
    Você poderia fazer de uma Ruiva, uma loira, cabelos cacheados...
    Sabe como?? nesse mesmo Layout. só muda a personagem assim escolhemos a que mais se parece!!

    Estou pedindo muito neh?! srrsrs
    é só um palpite
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Oii eu tentei colocar no meu blog..Mais ñ consegui ...Tava dando erro toda hora !!Oque eu faço ??

    Por favor mandeme um e-mail me explicando..

    pamy_11_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyn!
    amei o template, mas não estou conseguindo botar no meu blog, dá erro :/
    o meu é blogspot, tentei botar outro lay de outro site e consegui, era html, não xml. Mas eu prefiro os seus templates :D
    beeijo :*

    nanda_fsf92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. qual ´´e o tal do codigo ?????
    agatataisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Evelyn!Que blog fofo!!Um dia quero chegar aos pés do seu blog!!!!

    Eu tenho duas dúvidas.Já perguntei em sites de auto-ajuda,mas eles nunca respondem..Posso contar com você?

    1-Como eu faço para colocar esta caixinha de comentários à mostra para todo mundo ver,sem precisar clicar "clique aqui e escreva um comentário".. eu queria igual ao seu,aparecendo abaixo do post.

    2-Ta vendo o nde tah escrito "Design by Evelyn´s place?" como eu posso fazer aquele (acho que se chama banner não é?)negócio que se mexe para que as pessoas possam me linkar?

    Meu email é
    marih.tiemi@yahoo.com.br


    Espero sua resposta por favor :)

    ResponderExcluir
  12. lindo, mas não consigo pegar o código.

    ResponderExcluir
  13. Muiiito lindo, maiis eu não estou conseguindo pegar o HTML , =/

    beijus'

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de usar esse template, mas qndo colo o código xml no meu blog na hora de ver como ficou não aparece nada, o blog fica todo em branco!
    parece que está dando erro ou algo assim.
    não tem como dar uma ajuda?

    e-mail:
    bmf.babiiziinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. muito fofo, porém nao consigo pegar o código:/ e provavelmente irá dar erro assim como o de todos que eu pego. precisa ser em xml :/ será que você poderia me ajudar? mayohana_gg@hotmail.com . bjs:*

    ResponderExcluir
  16. Geente, quem conseguiu fazer o downlooad????

    ResponderExcluir
  17. O link do código é de outro template... :(

    ResponderExcluir
  18. EU SEI!
    Mande um email p/:
    joaninha.cute@gmail.com
    E responderei!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. oi evelyn eu queria colocar esse layout no meu blog mais não vejo link para eu copiar o arquivo e o link pegue o seu, não carrega se for esse o link para pegar o layout, obrigada

    ResponderExcluir
  20. desculpe sou eu de novo eu qria fazer o download do codigo mais nao acho o link para fazer o download

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse Lay, mas não consigo pegar o codigo, sempre aparece o codigo de outro template! :/
    (maria_sissa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  22. EVELLYN SEU SITE É PERFEITAMENTE PERFEITE AMEI TODOS OS TEMPLATES,DICAS TUDO TUUDO MSM PARABENS!!SE NÃO SE ENCOMODAR ESTAREI POSTANDO ELE COMO RECOMENDADO NO MEU SITE BJINHOS ALANIS

    ResponderExcluir
  23. Ameei o template e já coloquei no meu blog.
    http://a-moda-delas.blogspot.com

    QUERIA DIZER PRA VOCÊS NÃO PEGAREM MAIS ESTE TEMPLATE :)

    Afinal, já está sendo usado :P

    ResponderExcluir
  24. oi gente! para quem não sabe como colocar no blog é simples:
    bem, você salva o arquivo, e abre, ele vai abrir no programa winRar, você clica no nome do arquivo no winRar e clica em view, vai abrir um documento de texto em htm, de lá, você copia o código e coloca no blog :)

    ResponderExcluir
  25. adorei!
    mas não consio colocar
    me explica por favor
    (dede-karla@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAA EU NAO CONSIGO USAR ESSE TEMPLATE !!

    ResponderExcluir
  27. olá!
    gostaria de usar esse template mais não acho o código!
    gostaria de usa-lo...por favor onde pego o código?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  28. achei o codigo...mas tah dando erro!!!
    se alguém tiver conseguido me ensina!!!!por favor!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Oi, eu amei é mto lindo, mas fica dando erro toda hora, ñ consegui colocar ainda

    ResponderExcluir
  30. MINHA GENTE ESSE RECADO É PRA TODOSS. quem consiguio botar esse layout pode me dizer?? pq eu nao conseguir so pq não sei onde é o codigoo! v:@

    ResponderExcluir
  31. Oii Evelyn! Amo seus lays, esse eu gostei muito, mas preferi outros que não consegui colocar :(
    Gostaria que desse uma passadinha no meu blog pra ver se combinou com o tema! Obrigada, bjs
    http://modaforadmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oiee Evelyn euu consiguiir mas o titulo nao fica num lugar me ajuda porfavoor =(

    ResponderExcluir
  33. Amei mas no firefox não aparecia os seguidores e mais algumas coisas, como faz pra funcionar em todos os navegadores? Obrigada

    www.princesasedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir